quinta-feira, 4 de abril de 2013

Arrumando as malas

Sim, já estou de roteiro novo!! Estou partindo para Las Vegas com minha mãe, marido e um casal de amigos queridos. Vai ser uma viagem rapidinha de 10 dias, mas ta valendo!

Bem, mas estou na fase de arrumar as malas o que, para mim, é a pior parte.... E dessa vez está um pouco mais dificil de selecionar as roupas porque o clima está variando muito em Vegas. Já separei algumas roupas e decidi fazer assim: coloquei umas blusas leves, e mais um blazer e casacos de meia estação para vestir por cima caso esfrie. Alem disso, levo duas calças: uma jeans reta e uma preta que é bem versatil. Como Vegas é uma cidade com vida noturna bastante agitada, vou levar umas duas blusas com brilhos para sair a noite e mais um vestido para um jantar especial e pronto! Chega! rsrsrs....

Tambem sempre recomendo que se estiver viajando sozinho (sem excursão) faça um roteiro com os passeios que se pretende fazer dia-a-dia durante a viagem, os lugares que quer conhecer, os restaurantes que gostaria de experimentar, isso para otimizar seu tempo e não nos deixar perdidos ao chegar no destino final. Sempre faço isso (como se fosse um roteiro de excursão mesmo) para não esquecer de ir a nenhum lugar e organizar meu tempo. Quando possivel faço até as reservas em restaurantes pela internet, compro ingressos de shows, tudo de forma antecipada e sem problemas.

Se for viajar para os Estados Unidos recomendo muito o site Open Table para reserva de restaurante, ou em alguns casos os restaurantes também disponibilizam a possibilidade de reserva em site próprio (não são todos...).

Enfim, see you soon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário